Projeto "Digital é Arte"
ANEXO
V – PLANO DE TRABALHO
Edital
de Chamamento Público 02/SEDS/CONDECA/2018-19
1. Identificação
do Projeto |
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1.1 Instituição
Proponente: Associação Comutaria Clave de Sol |
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1.2 CNPJ: 05.5361.62/0001- 62 |
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1.3 Banco do Brasil |
1.4 Agência: 1897-x |
1.5 Conta Corrente:8947-8 |
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1.6 Site: www.clavedesol.org.br |
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1.7
Certificações: CRCE (X) CEBAS (X) OSCIP ( ) Utilidade
Pública: Federal (X) Estadual ( ) Municipal (X) CMAS (X) CMDCA (X) SMADS (
) PRO SOCIAL (X) COMAS ( ) |
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1.8 Nome do
Responsável Legal: Doroteia Nascimento Sousa |
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1.9 Email: administrativo@clavedesol.org.br |
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1.10 RG nº: 1380771-4
Órgão Expedidor: SSP/AM |
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2. Apresentação
da Organização |
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2.1 Histórico da
Organização (com apresentação de dados e informações relevantes sobre a área
de atuação):
A Associação Comunitária "Clave de Sol", registrada em 24 de
janeiro de 2003, na cidade de Itapecerica da Serra/ SP, tem por finalidade
prestar serviços educacionais gratuitos a crianças, adolescentes, jovens e
adultos, em situação de vulnerabilidade social; a fim de democratizar
oportunidades no campo as Artes, Educação e Cultura. Stefan Siemons, o fundador e idealizador
da Associação Comunitária Clave de Sol, chegou em 1998 Missões Salesianos do Brasil, em
Corumbá, sem dominar a língua portuguesa; porém estimulado a interagir com a
comunidade, utilizou como linguagem universal a música e assim desenvolveu
uma série de oficinas culturais, aprendendo e trocando. Em 2001, regressou à
Alemanha, porém sem a finalidade de permanecer e assim retornou ao Brasil com
o intuito de implantar uma Organização Não Governamental (ONG), destinada a
ensinar a Música e a confecção de instrumentos. A arte e a música como veículo de transformação social e pessoal são
os valores e ideais da Associação Comunitária Clave de Sol; que começa a ter
e dar vida em março de 2002, em Itapecerica da Serra - São Paulo. No início de 2003, na comunidade do Parque Yara Cecy, com o propósito
de atender e beneficiar as comunidades do Jardim São Marcos e entorno,
iniciou seus trabalhos com 45 beneficiários diretos. E ao final de 2003 já
atendia a 90. Em 2009, a Associação se destaca como Instituição referência no
município e gradativamente aumenta o número de beneficiários diretos para 384
crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Em 2012, a Associação atendeu 130 crianças e adolescentes de 6 a 14
anos / 70 Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, Indiretos 114 famílias e
comunidade. Em 2014 recebemos aproximadamente 188 crianças e adolescentes da
região de Itapecerica da serra. |
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3. Apresentação
do Projeto |
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3.1. Nome do Projeto: Clave Digital
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3.2. Justificativa (justificar a pertinência e
necessidade do projeto, apresentando dados estatísticos e sociais que apontem
a necessidade da intervenção proposta.
Têm
se comentado no Brasil sobre a necessidade de se fazer a inclusão
socioeconômica e humana das pessoas, procurando a igualdade de oportunidades
e direitos, independentemente da condição social, sexo, idade e condição
física ou mental, religião, etc. A inclusão digital é a democratização do
acesso às tecnologias da Informação, um modo de educação não formal que visa
permitir a inserção de todos na sociedade da informação. Um indivíduo
incluído, digitalmente, não é aquele que apenas utiliza essa nova linguagem,
que é o mundo digital, para trocar e-mails; mas, aquele que usufrui desse
suporte para melhorar as suas condições de vida.
A
construção da cidadania, da inserção social e da valorização do indivíduo
passa necessariamente pelos meios de comunicação e de informação de um país.
De acordo com essa ótica, a inclusão digital, nos dias atuais, tem um papel
fundamental. Estar excluído do meio digital, ainda que tem conhecimentos
básicos, nos dias atuais é quase tão grave quanto o analfabetismo no passado.
Traz
uma nova perspectiva para a vida, inserindo os recursos tecnológicos através
do uso do computador, o qual promove o desenvolvimento de inúmeras
habilidades que irão favorecer os processos de ensino, de aprendizagem e de
sociabilidade.
Abre
um leque de possibilidades didático-pedagógicas para vida diária dos
atendidos, proporcionando perspectivas facilitadoras e instigantes, motivando
a reflexão crítica, a busca por conhecimento, a aprendizagem sucessiva e
independente de nossas crianças.
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3.3. Caracterização socioeconômica da região e
do serviço a ser qualificado
Os
dados divulgados pelo Atlas da Violência 2018 , apontaram a cidade de
Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, como o segundo município mais violento
do Estado. Os dados do Atlas da Violência foram levantados pelo Instituto de
Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança
Pública e podem ser acessados no site (www.ipea.gov.br). Segundo os dados do Atlas, as dez
cidades brasileiras com maiores taxas de assassinatos no Brasil têm nove
vezes mais pessoas na extrema pobreza do que as cidades menos violentas. Os
dez municípios com mais de 100 mil habitantes e com menores taxas de
homicídios têm 0,6% de pessoas extremamente pobres, enquanto os dez mais
violentos têm 5,5%, em média.. A
entidade Associação Comunitária Clave de Sol já atua mais de 18 anos no
município de Itapecerica da Serra. Ao longo dos anos ela atendeu mais de
6.900 educandos e educandas diretamente, e mais de 34.000 pessoas
indiretamente.
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3.4 Abrangência Geográfica- Indicação da divisão administrativa do
Estado, referente às Secretárias afins do objeto do projeto, bem como, o
local de desenvolvimento das atividades, identificando os municípios da
região de atuação, bem como se o projeto é municipal, regional ou estadual
nos termos das definições. Deste Edital.
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4. Objetivos
do Projeto |
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4.1 Objetivo Geral
Promover a inclusão
social de crianças e adolescentes excluídos digitalmente, utilizando as
tecnologias da informação como instrumento de construção, exercício da
cidadania e de sustentabilidade.
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4.2 Objetivo(s) Específico(s)
*
Estimular o desenvolvimento integral dos atendidos * Elevar a auto
estima e valorização da população
atendida. * Promover
a integração do trabalho realizado * Preencher
ao menos 90% (noventa por cento) das vagas oferecidas; * Garantir a permanência
de ao menos 80% (oitenta por cento) dos ingressantes;
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5. Beneficiários
público alvo a ser atendido |
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5.1 Beneficiários
Diretos (especificar):
Este projeto tem o intuito de capacitar e
ajudar 150 crianças
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5.2 Beneficiários
Indiretos (especificar): 450
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5.3 Valor da Proposta:
R$ 325.366,67
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6. Metodologia – Descrever o método aplicado e a
dinâmica do trabalho .
Este
projeto será desenvolvido no laboratório de informática da ser equipado e será extensão das
atividades previstas do seu Plano de Trabalho anual a 150 crianças na
faixa etária de 7 a 14 anos em horários pré-fixados nos períodos da manhã e tarde.
Será ainda oferecido material didático impresso e um lanche para todos os
participantes fortalecendo assim mais elementos incentivadores para os
assistidos na busca do conhecimento. Oficina de
Informática – O uso da tecnologia é constante em nossa sociedade. Nossa
preocupação é que nossas crianças e adolescentes estejam preparados para
enfrentar os desafios que virão pela frente, como faculdade e programas de
menor aprendiz. Para isso, eles necessitam estar atualizados e compreender o
uso da informática no dia a dia. O projeto será constituído 06 turmas com 25
crianças e adolescentes onde participarão uma vez por semana das oficinas que
terão duas horas de duração. Essas oficinas aconteceram as segunda-feira,
quarta-feira e sexta-feira, no período da manhã das 10h às 12h, e no período
da tarde das 14h às 16h. Proporcionar de
forma gratuita, continuada, permanente e planejada o crescimento individual,
mental, moral, social e cultural através de oficinas, com aprendizagem
especifica no uso do laboratório de informática para que possam ter
acessibilidade digital diminuindo a desigualdade social com as classes mais
favorecidas, digitação, funções do computador, desenvolvimento e habilidades
tecnológica, atualização de dados e informações, utilização da internet para
pesquisas e estudos, construção de planilhas, currículos, que serão
requisitos para inserção no mercado de trabalho, jogos de raciocínio lógico
alfabeto, numerais, cores que estimulam a criatividade, desde a infância até
a adolescência; possibilitando a ação de nossos jovens com autonomia.
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7. Resultados
Esperados – Definir
os resultados quantitativos e qualitativos a serem atingidos (descrição
pormenorizada de metas quantitativas e mensuráveis a serem atingidas e de
atividades a ser executadas, devendo esclarecer com precisão e detalhamento
aquilo que se pretende realizar ou obter, bem como quais os meios utilizados
para tanto). Espera-se preparar as 150 (cento e
cinquenta) crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para
ingresso da iniciação tecnológica, podendo contribuir no seu desenvolvimento
integral, uma vez que estamos inseridos em um universo totalmente
tecnológicos, onde infelizmente nossos educandos que fazem parte de uma
classe social desfavorecida não tem a mesma possibilidade de acesso a essas
tecnologias, que futuramente poderá fazer a diferença, e contribuir para a
diminuição da pobreza e desigualdade social no Estado de São Paulo. * Melhora do desempenho escolar; *Transmitir o conteúdo programático; * Desenvolvimento das habilidades
socioemocionais.
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8. Processo
de Monitoramento e Avaliação
– Apresentar os indicadores quantitativos e qualitativos a partir dos
resultados definidos, bem como os meios de verificação a serem utilizados,
levando em consideração a análise do território e da política local.
.
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Resultado(s) |
Indicadores qualitativos |
Indicadores quantitativos |
Meios de verificação |
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Melhora do
desempenho escolar |
Avaliação
bimestral |
Melhora
30% |
Notas
escolares |
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Transmitir o conteúdo programático; |
Compreensão do conteúdo ministrado |
Desempenho
de 80% |
Prova |
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Desenvolvimento
das habilidades socioemocionais. |
Regularidade
no cumprimento das atividades propostas. |
Presença
frequente e regular nas oficinas e atividades extras propostas. |
Rodas de
conversa entre educadores e familiares, produção de relatórios. |
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9.
Recursos
humanos- Descrever as funções desempenhadas por todos os
profissionais e demais agentes do Projeto, identificando a forma de
contratação, respeitando a legislação vigente. |
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Formação
Profissional (cargo) |
Função
no projeto |
Nº
de horas/mês |
Vínculo
(CLT, Prestador de Serviços, Voluntário |
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Coordenador Geral 1 profissional |
Coordenar todas as atividades do projeto, pessoas e eventos |
64/mês |
Pessoa Jurídica |
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Professor de informática 1
professor |
Desenvolver as atividades específicas da família office |
64/mês |
Pessoa Jurídica |
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Auxiliar de Professor 1 profissional |
Ajudar o professor em sala no desenvolvimento das atividades propostas |
64/mês |
Pessoa Jurídica |
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Auxiliar administrativo 1 auxiliar |
Colaborar no controle dos grupos, encaminhamento de processos e apoio
aos participantes |
64/mês |
Pessoa Jurídica |
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Contador 1 Profissional |
Responder pela prestação de
contas do projeto |
42/mês |
Pessoa Jurídica |
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Técnico em Informática 1 Profissional |
Zelar pelos equipamentos, atualizar sotwares, recuperar possíveis
inconsistências decorrentes do uso equivocado |
64/mês |
Pessoa Jurídica |
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10.
Cronograma de execução do Projeto - Especificar mês a mês, quais
ações/atividades serão desenvolvidas. |
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Plano de Trabalho Anual
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Plano de Trabalho Edital de
Chamamento Público 02/SEDS/CONDECA/2018-19 |
1.
DADOS
DO PROPONENTE
Órgão/instituição Proponente: Associação Comutaria Clave de Sol |
C.N.P.J. 05.5361.62/0001- 62 |
||||||||||
Endereço: Estrada das Palmeiras, 869, Parque Yara
Cecy |
e-mail: administrativo@clavedesol.org.br
|
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Cidade: Itapecerica da
Serra |
UF SP |
CEP 06872-240 |
(DDD) Telefone
/Fax 11 4667-7708 |
E.A.
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Conta Corrente: 8947-8
|
Banco: 001 Banco do Brasil |
Agência: 1897-X
|
Praça de pagamento Sao Paulo-SP |
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Nome do responsável pela instituição Doroteia Nascimento Sousa |
C.P.F.
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R.G./Órgão expedidor: 1380771-4 / SSP/AM
|
Cargo: Presidente |
Função:
|
Matrícula: - |
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Endereço completo: Estrada das Palmeiras, 869, Parque Yara
Cecy |
CEP 06872-240 |
(DDD) Tel./Fax 11 4667-7708 |
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2. OUTROS
PARTÍCIPES – INTERVENIENTE
Nome: |
CNPJ |
E.A. |
Endereço Completo:
|
3.
DESCRIÇÃO
DO PROJETO
Título do
projeto: Clave Digital
|
Período da
execução |
|
Início: |
Término: |
|
1.
mês |
12 . mês |
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Eixo Temático:
Educação Profissional
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4.1 Objetivo Geral
O projeto visa a inclusão social de 150 crianças e adolescentes
excluídos digitalmente, utilizando as tecnologias da informação como
instrumento de construção, exercício da cidadania e de sustentabilidade Será proporcionado de forma gratuita, continuada,
permanente e planejada o crescimento individual, mental, através de oficinas, com aprendizagem
especifica no uso do laboratório de informática para que possam ter
acessibilidade digital diminuindo a desigualdade social com as classes mais
favorecidas, digitação, funções do computador, desenvolvimento e habilidades
tecnológica, atualização de dados e informações, utilização da internet para
pesquisas e estudos, construção de planilhas, currículos, que serão
requisitos para inserção no mercado de trabalho, jogos de raciocínio lógico alfabeto,
numerais, cores que estimulam a criatividade, desde a infância até a
adolescência; possibilitando a ação de nossos jovens com autonomia.
|
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Justificativa
da Proposição: Têm se comentado no Brasil sobre a
necessidade de se fazer a inclusão socioeconômica e humana das pessoas,
procurando a igualdade de oportunidades e direitos, independentemente da
condição social, sexo, idade e condição física ou mental, religião, etc. A inclusão
digital é a democratização do acesso às tecnologias da Informação, um modo de
educação não formal que visa permitir a inserção de todos na sociedade da
informação. Um indivíduo incluído, digitalmente, não é aquele que apenas
utiliza essa nova linguagem, que é o mundo digital, para trocar e-mails; mas,
aquele que usufrui desse suporte para melhorar as suas condições de vida.
A construção da cidadania, da
inserção social e da valorização do indivíduo passa necessariamente pelos
meios de comunicação e de informação de um país. De acordo com essa ótica, a
inclusão digital, nos dias atuais, tem um papel fundamental. Estar excluído
do meio digital, ainda que em conhecimentos básicos, nos dias atuais é quase
tão grave quanto o analfabetismo no passado.
Traz uma nova
perspectiva para a vida, inserindo os recursos tecnológicos através do uso do
computador, o qual promove o desenvolvimento de inúmeras habilidades que irão
favorecer os processos de ensino, de aprendizagem e de sociabilidade.
Abre um leque de
possibilidades didático-pedagógicas para vida diária dos atendidos,
proporcionando perspectivas facilitadoras e instigantes, motivando a reflexão
crítica, a busca por conhecimento, a aprendizagem sucessiva e independente de
nossas crianças.
|
4. Cronograma
de execução (Meta, Etapa ou Fase)
Meta |
Etapa/Fase |
Especificação |
Indicador Físico |
Duração |
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Unidade |
Quantidade |
Início |
Término |
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Contratação de profissional |
inicial |
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Compra de equipamento |
inicial |
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Compra de material pedagógico |
inicial |
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Reuniões de planejamento/replanejamento |
inicial |
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Preparação de material pedagógico |
inicial |
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Inscrição de alunos |
inicial |
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Oficina de Informática |
contínuo |
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5. Plano
de Aplicação (Em reais)
Natureza da despesa |
Total |
Concedente |
Proponente |
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Item de despesa |
Especificação |
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Pessoal e Encargos Socais |
3 x Oficineiro para os cursos profissionalizantes.
Prestador de serviços |
R$ 54.000,00 |
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Pessoal
e Encargos Socais |
1 x motorista via CLT |
R$ 24.000,00 |
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Pessoal
e Encargos Socais |
Encargos sociais e vale transporte |
R$ 10.800,00 |
|
|
Outras
Despesas |
Material pedagógico |
R$
12.000,00 |
|
|
Outras
Despesas |
Material
didático |
R$
4.800,00 |
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|
Outras
Despesas |
Material
escritório |
R$
7.000,00 |
|
|
Outras
Despesas |
Combustível |
R$
31.500,00 |
|
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Investimentos |
Sprinter Van passageiro 516 CDI 20 +
1, extra longa rodado duplo (teto alto, bancos luxos reclináveis, vidros
elétricos, vidros dianteiros elétricos, espelhos retrovisores elétricos com
aquecimento, ar condicionado, na cor azul e cinza chumbo |
R$ 242.900,00 |
|
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Investimentos |
2x
Lousas interativas Unionboard Pro 96 “. Medidas
200 cm x 140 cm x 6 cm. Cor Cinza: Tela 96 “(16:9) |
R$
9.800,00 |
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Investimentos |
15
x Notebooks Samsung X40 Core I 5, 8 GB, 1 TB – 15,6”, Placa de Vídeo 2
GB, Windows 10 |
R$
51.285,00 |
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Investimentos |
Caixas de Som, Cabel, Impressoras, |
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Total Geral |
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6. Cronograma
de desembolso (Em reais) *
Meta |
Cat. Econômica |
1º
mês |
2º
mês |
3º
mês |
4º
mês |
5º
mês |
6º
mês |
7º
mês |
8º
mês |
9º
mês |
10º
mês |
11º
mês |
12º
mês |
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*Permitido
fazer um quadro a parte com estas informações e anexá-la ao final.
7.
DECLARAÇÃO
Na qualidade de representante legal do
proponente, declaro, para fins de
prova junto ao Conselho Estadual dos
direitos da Criança e do Adolescente,
para os efeitos e sob as penas do art. 299 do Código Penal, que inexiste
na mora ou débito junto a qualquer órgão ou instituição da Administração
Pública Federal e Estadual, direta ou indireta que impeça a transferência de
recursos oriundos de dotações consignadas no orçamento do Fundo Estadual dos
Direitos da Criança e do Adolescente, na forma deste plano de trabalho.
São
Paulo, 14 de outubro de 2019. Assinatura e Carimbo
8. APROVAÇÃO
(a ser preenchido pelo Concedente após aprovação)
São Paulo, ______ / _______ / 20 ____ Responsável -
Concedente